Banco da Amazônia – inscrições de 23 de maio a 17 de junho de 2013

banco da amazôniaBanco da Amazônia publicou edital de concurso público para o cargo de técnico bancário, que exige nível médio. Os aprovados atuarão nos Estados de São Paulo, Amazonas, Roraima, Pará, Amapá, Acre, Rondônia, Maranhão, Tocantins, Mato Grosso, além do Distrito Federal. Às pessoas com deficiência serão destinadas 5% das oportunidades.

O vencimento inicial pode chegar a R$ 3.419,91, que corresponde a R$ 1.520 do vencimento básico e gratificação especial mensal, R$ 840,04 de auxílio-alimentação e R$ 1.059,87 referente ao adicional de função comissionada correspondente. Além disso, os servidores terão direito a programa de assistência médica, auxílio-creche, programa de promoções, participações nos lucros e resultados e possibilidade de participação em plano de previdência complementar.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da Fundação Cesgranrio

Edital Banco da Amazônia S.A.

Um comentário em “Banco da Amazônia – inscrições de 23 de maio a 17 de junho de 2013

• 31 de agosto de 2013 em 9:11
    Permalink

Não consigo ver a lista dos aprovados no ultimo concurso do Basa como faço pra saber se passei ou não?

Resposta