Clube do Concurseiro

Clube do Concurseiro -

Concurso IBGE 2013 – Edital até outubro

Foi dada a largada de mais um concurso público para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). De acordo com a Portaria nº 114/2013, até 24 de outubro de 2013 deverá ser liberado edital para o provimento de 440 cargos do instituto. Brevemente, serão divulgadas as regiões de lotação e a organizadora contratada.

No total, serão 20 vagas para Pesquisador em Informações Geográficas e Estatísticas, 60 para Tecnologista em Informações Geográficas e Estatísticas, 60 para Analista de Planejamento, Gestão e Infra-Estrutura em Informações Geográficas e Estatísticas (nível superior) e 300 para Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas (médio/técnico). A remuneração dos referidos cargos varia de R$3 a R$9 mil mensais.

No último concurso do IBGE para cargos de nível superior, realizado em 2009, a oferta foi de 350 vagas no cargos de Analista e Tecnologista em Informações Geográficas e Estatísticas.

Fonte: Concursos no Brasil

• Diana Fernandes Neres diz:

Bom demais…

• Gildevania Sulpino diz:

Ótima oportunidade para entrar no mercado de trabalho!!
    Quero participar!

• maria jose martins alves pereira diz:

parabens! ja prestei o concurso do IBGE ja trabalhei, e amei

• Silmara diz:

Muito saber q existe paginas como essa que te permita ficar por dentro do que esta rolando no mundo dos concursos.

• SANDRA diz:

gostaria de receber informações sobre concursos públicos.

• Maria Vivian Silva de Lima diz:

Preciso ficar informada sobre os concursos

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatório são marcados *