Concurso IBGE 2013 – Edital até outubro

Foi dada a largada de mais um concurso público para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). De acordo com a Portaria nº 114/2013, até 24 de outubro de 2013 deverá ser liberado edital para o provimento de 440 cargos do instituto. Brevemente, serão divulgadas as regiões de lotação e a organizadora contratada.

No total, serão 20 vagas para Pesquisador em Informações Geográficas e Estatísticas, 60 para Tecnologista em Informações Geográficas e Estatísticas, 60 para Analista de Planejamento, Gestão e Infra-Estrutura em Informações Geográficas e Estatísticas (nível superior) e 300 para Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas (médio/técnico). A remuneração dos referidos cargos varia de R$3 a R$9 mil mensais.

No último concurso do IBGE para cargos de nível superior, realizado em 2009, a oferta foi de 350 vagas no cargos de Analista e Tecnologista em Informações Geográficas e Estatísticas.

Fonte: Concursos no Brasil

ODENCIO RODRIGUES DOS SANTOS FILHO

BOA NOITE,
ESTOU FAZENDO O CURSO TÉCNICO EM TRIBUNAIS, E SE QUISER CONCORRER PRA O CONCURSO DO IBGE, ESSE CURSO ME QUALIFICA OU TEREI QUE FAZER OUTRO CURSO?

marcia garcia

Participei no último censo….gostaria de estar entre os próximos …tenho ensino médio,45 anos e muita vontade de estar novamente no IBGE!!!! Vou fazer o concurso…espero passar!!!!! Obrigada!!!!

edilson de sousa ferreira

eu que tenho ensino médio e Ténico em Meio Ambiente posso fazer para Técnico em Informações Geográficas e Estatísticas??

ana cristina modesto

por favor mande um comunicado para meu email assim que sair o edital do concurso,pois eu não tenho computador,eu dependo da lan house para ver meus emils,obrigado

Elisângela Silva

Ana Cristina, por favor, assine nossa Newsletter localizada no canto inferior direito da página. Assim que sair o edital publicaremos aqui. Abraço e boa sorte!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *