Nível médio Brigada Militar/RS divulga editais com 2.000 ofertas

Federal - twA Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul realiza as inscrições dos concursos que vão preencher um total de 2.000 vagas, sendo 400 para bombeiro militar e 1.600 para polícia ostensiva.

As duas carreiras exigem nível médio e contam com remuneração de R$ 1.864,70 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Para concorrer, os candidatos devem ter idade entre 18 e 25 anos até o último dia da inscrição; alturas mínimas de 1,65m (homens) e 1,60m (mulheres); ensino médio completo; e CNH na categoria B.

As inscrições acontecem pelo site www.exatuspr.com.br até o dia 10 de março e o valor da taxa de participação é de R$ 63,69.

As seleções contarão com as etapas de exame intelectual, exame de saúde, exame de capacitação física e exame psicológico (testagem coletiva e entrevista individual).

A primeira fase terá duração máxima de três horas e será aplicada nas cidades de Caxias do Sul, Lajeado, Osório, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santo Ângelo e Santana do Livramento.

As informações a respeito das datas, locais e horários das provas serão disponibilizadas com antecedência de oito dias.

Os testes contarão com questões de língua portuguesa, matemática, direitos humanos e cidadania, legislação específica, conhecimentos gerais e informática

Jornal dos Concursos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286