BANCO DO BRASIL – 456 vagas – nível médio e superior

Federal - twO Banco do Brasil inscreve, a partir desta sexta-feira (28), para o concurso que vai formar cadastro reserva com 456 vagas em diversos cargos de níveis médio e superior.

Candidatos com nível médio poderão concorrer aos postos de auxiliar de enfermagem do trabalho e técnico de segurança do trabalho. Os salários são de, respectivamente, R$ 3.673,08 a R$ 4.748,23, com jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

veja o edital: NAC_Banco_do_Brasil

Profissionais com graduação superior escolhem entre as carreiras de enfermeiro do trabalho, engenheiro de segurança do trabalho e médico do trabalho. As remunerações são de R$ 5.713,68 (enfermeiro), R$ 8.707,19 (engenheiro) e R$ 6.734,15 (médico). As jornadas de trabalho são de 40 horas semanais, exceto para médico (30 horas).

Todos ainda contam com vantagens como possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados, nos termos da legislação pertinente e acordo sindical vigente; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; plano odontológico; assistência médica (planos de saúde); e previdência privada.

As inscrições deverão ser efetuadas até o dia 20 de março na página da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br). Os valores das taxas de participação são de R$ 45 (médio) e R$ 83 (superior).

Com duração de cinco horas, as avaliações (exame objetivo e redação) estão marcadas para o dia 4 de maio. As informações sobre os horários e os respectivos locais de provas estarão disponíveis também no endereço eletrônico da organizadora (www.cesgranrio.org.br), a partir de 30 de abril, sendo o documento impresso por meio do acesso à página na internet válido como cartão de confirmação de inscrição.

Os testes contarão com questões de conhecimentos básicos (língua portuguesa e cultura organizacional) e conhecimentos específicos.

Localidades
Segundo a tabela divulgada pelo órgão, há cargos vagos nos Estados de São Paulo (112), Rio de Janeiro (24), Minas Gerais (27), Espírito Santo (12), Acre (4), Amapá (4), Amazonas (14), Pará (12), Rondônia (4), Roraima (4), Tocantins (4), Alagoas (4), Bahia (20), Ceará (17), Maranhão (12), Paraíba (7), Pernambuco (12), Piauí (12), Rio Grande do Norte (12), Sergipe (4), Goiás (13), Mato Grosso (12), Mato Grosso do Sul (7), Paraná (28), Rio Grande do Sul (21), Santa Catarina (21), além do Distrito Federal (33).

As ofertas estão distribuídas da seguinte forma entre as carreiras: auxiliar de enfermagem do trabalho (49), técnico de segurança do trabalho (83), enfermeiro do trabalho (34), engenheiro de segurança do trabalho (60) e médico do trabalho (230).

fonte: Jornal dos Concursos

3 comentários em “BANCO DO BRASIL – 456 vagas – nível médio e superior

• 12 de março de 2014 em 10:32
    Permalink

Desejo me candidatar a vaga de Técnico de Segurança do Trabalho.
    Tenho duvida no que diz: o item 3.8 – Dos Requisitos e das condições p admissão no cargo. (Não receber proventos de aposentadoria que não sejam acumuláveis quando em atividade, ressalvadas as hipóteses de acumulação.
    Sou aposentado por tempo de contribuição (35 anos) a dois meses. Posso me candidatar?

• 17 de março de 2014 em 14:52
    Permalink

Gostaria fazer o concurso queria me informar onde fazer o concurso sou deficiência auditiva tenho muito interesse r minha oportunidade estou estudando faculdade de administração. Obrigado pela atenciosamente te espero ao retorno.

• 17 de março de 2014 em 14:57
    Permalink

Gostaria participar do concurso tenho muito minha oportunidade pois estou estudando faculdade de administração sou deficiência auditiva sou capaz de comunicação, postura e consciência respeito, legal educada. Gostaria de saber onde vai ser concurso??????te espero ao retorno obrigada pela atenciosamente