Autorizadas 5.734 vagas para o cargo PEB I no Estado de São Paulo

Federal - twNesta quarta-feira (16), o governador Geraldo Alckmin autorizou a abertura de concurso público para o preenchimento de 5.734 vagas de Professor de Educação Básica I (PEB I), junto à Secretaria Estadual de Educação de São Paulo (SEE-SP).

A publicação do edital deve acontecer no segundo semestre deste ano. O cargo tem salário inicial de R$ 1.462,80, para professores com jornada de trabalho de 30 horas semanais. Já os profissionais com regime de dedicação plena – 40 horas semanais, o salário é de R$ 3.413,20.

Para se inscrever os candidatos deverão possuir curso superior com habilitação em magistério das séries iniciais do ensino fundamental, licenciatura em pedagogia com habilitação em magistério nas séries iniciais ou programa especial de formação pedagógica superior, em qualquer nomenclatura, com habilitação em magistério das séries iniciais.

 

Fonte: JC Concursos

9 comentários em “Autorizadas 5.734 vagas para o cargo PEB I no Estado de São Paulo

  • 20 de abril de 2014 em 15:53
    Permalink

    Gostaria que enviaste para mim o nome de uma apostila com todos os conteúdos que vai cair no concurso para que eu possa comprar e já começar a estudar por email. Agradeço pela atenção.

    Resposta
  • 22 de abril de 2014 em 1:16
    Permalink

    Gosto muito de ler as notícias desta página sobre o andamento dos concursos. É bom pois costumo passar as informações para os amigos que fizeram ou pretendem fazer concursos. Parabéns pela página.

    Resposta
  • 22 de abril de 2014 em 19:18
    Permalink

    O que acontecerá com os professores da categoria F? Terão que prestar esse concurso? Ficarão sem sala como no último concurso para PEB1?

    Resposta
  • 27 de abril de 2014 em 17:47
    Permalink

    Peço por gentileza,que vocês elaborem um concurso menos masante ou seja mais simplificado por quê infelizmente o ultimo concurso que teve de 2005 foi muito complicado ficou a desejar foi muito mau elaborado ,e além disso foi uns textos enormes ou seja o tempo de fazer a prova foi pouco era na verdade 3 minutos para cada questão e ainda teve prova dissertativa a tarde ou seja chegava a tarde o pessoal se encontrava nervoso não conseguia responder as questoes a maioria foi reprovado espero que vocês analizem este comentário se não será mais um concurso com professores reprovados,não que eles não sejam capazes falta elaborar melhor as questoes

    Resposta
  • 27 de abril de 2014 em 23:44
    Permalink

    Gostaria de receber informações sobre o concurso público,professor de educação básica I. quando e onde será realizado…

    Resposta
  • 27 de abril de 2014 em 23:45
    Permalink

    Gostaria também de saber como adquirir as apostilas para estudo….

    Resposta
  • 29 de abril de 2014 em 10:17
    Permalink

    Quem tem formação em magistério pode se inscrever neste concurso?

    Resposta
    • 14 de maio de 2014 em 12:07
      Permalink

      Luciene, no caso essas vagas foram autorizadas, temos que aguardar o edital ser publicado para ver quais as exigências de candidatura. Boa sorte!

      Resposta
  • 8 de maio de 2015 em 18:51
    Permalink

    Quem prestou concurso para peb1 e tem apenas magisterio poderá assumir o cargo?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 298