TRF-4: Inscrições abertas com salário de até R$ 8.178,06

Federal - twO Tribunal Regional Federal da 4ª Região está com edital aberto para preenchimento de Cadastro de Reserva para os cargos de Técnico Judiciário, com vagas para os níveis médio e médio/técnico e Analista Judiciário, para nível superior em diversas áreas.

Os cargos oferecem salário inicial de R$ 5.007,82 para as vagas técnicas e R$ 8.178,06 para as vagas de analista. Todas as funções terão jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As vagas para técnico são nas áreas administrativa, administrativa especialidade segurança de transporte, apoio especializado tecnologia da informação e especialidade contabilidade. Para analista, há chances nas áreas judiciária, judiciário especialidade oficial de justiça avaliador federal e área de apoio especialidade informática. Todas elas para atuação nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, em que o candidato poderá optar por uma microrregião de preferência.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de junho, no site da Fundação Carlos Chagas – FCC. As taxas são de R$ 78 para nível médio e R$ 88 para nível superior.