Ibirapuitã/RS abre edital para 53 vagas

IbirapuitãPrefeitura de Ibirapuitã, município do Rio Grande do Sul, abre edital com 53 vagas de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão de R$ 653,37 a R$ 7,386,79, de acordo com o cargo pretendido.

As vagas de nível fundamental são para jardineiro, operador de serviços gerais, operador de máquinas, pedreiro e serviçal. As de nível médio são de agente administrativo, almoxarife, auxiliar de contabilidade, fiscal sanitário, motorista, secretário de escola, agente fiscal, auxiliar de saúde bucal, técnico em enfermagem, técnico de informática e técnico rural. Já as oportunidades para candidatos com nível superior são para as vagas de contador, enfermeiro, engenheiro civil, farmacêutico, gestor de controle interno, médico, nutricionista, procurador, professor de séries iniciais, professor de história, professor de geografia, professor de matemática, professor de educação física e professor de língua portuguesa.

Os interessados devem se inscrever na página eletrônica www.fundacaolasalle.org.br/concursos, até o dia 08 de junho. As taxas são de R$50 para vagas de nível fundamental, R$60 de nível médio e R$120 de nível superior.