Inscrição para 5 mil vagas na PM/SP abre prazo hoje

pm_spA partir de hoje (09), candidatos de nível médio, interessados em ingressar na Polícia Militar do Estado de São Paulo, podem fazer sua inscrição para concorrer ao cargo de Oficial Administrativo da corporação.

A remuneração para a função é de R$ 992, mas pode chegar a R$ 1.142 se acrescido o valor do prêmio por desempenho individual. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Os interessados devem se inscrever na página da Fundação Vunesp, até às 16h do dia 03 de julho de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 45. Estudantes regularmente matriculados, que recebam remuneração inferior a dois salários mínimos ou estejam desempregados recebem abatimento de 50% deste valor.

A prova objetiva será aplicada no dia 03 de agosto, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. As matérias abordadas serão sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Legislação.

Além de prova objetiva os candidatos também passarão por Levantamento Biográfico, para verificação dos diversos aspectos da vida do candidato em sociedade; Análise de Documentos, para comprovação de veracidade e Comprovação dos requisitos para ingresso no cargo. Ambas as etapas são de caráter eliminatório.

O cargo para esta função foi criado através da Lei 15.249, publicada em 19 de dezembro de 2013, pelo Governador do Estado para substituição do quadro de funcionários temporários da corporação.

Clique aqui e confira o Edital.