Nível Superior: 43 oportunidades em Recife

Federal - twPrefeitura de Recife (PE) oferece 43 vagas de nível superior. São 13 vagas para o cargo de Auditor do Tesouro Municipal – Edital1 e 30 vagas de Analista de Controle Interno – Edital 2.

Os salários oferecidos são de R$2.800 e R$9.090, com carga horária de 30 ou 40 horas semanais, de acordo com o cargo.

Os interessados podem efetuar a inscrição na página da Fundação Getúlio Vargas (FGV), até o dia 11 de agosto. A taxa é de R$ 130 para Auditor e R$118 para Analista. Doadores de sangue podem solicitar a isenção de taxa, mediante comprovação.

Serão duas provas objetivas para o cargo de Auditor, aplicadas em Recife, a primeira no dia 20 e a segunda no dia 21 de setembro. Já para o cargo de Analista será aplicada apenas uma avaliação objetiva no dia 21 de setembro, também em Recife.