Sefaz/MT oferece 40 vagas de Auditor Fiscal

Federal - twSecretaria da Fazenda de Cuiabá abre edital para preenchimento de 40 vagas, sendo 20 para início imediato e 20 para formação de cadastro reserva. As vagas são para o cargo de Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal.

Para concorrer ao posto é necessário ter ensino superior completo. Os aprovados recebem salário de R$ 11.924,29.

Os interessados podem se inscrever na página da Fundação Getúlio Vargas – www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradecuiaba, até o dia 05 de novembro. A taxa é de R$150.

O processo de seleção será composto por fases, sendo a primeira por prova objetiva, aplicada no dia 13 de dezembro e a segunda por um novo teste aplicado no dia 14 de dezembro; ambos aplicados na capital do Mato Grosso.

A primeira prova trará 70 questões sobre língua portuguesa, matemática financeira, direito civil, direito empresarial, economia e administração, auditoria e contabilidade geral; enquanto o segundo teste terá perguntas sobre direito constitucional, direito administrativo, direito tributário/financeiro, contabilidade pública e finanças públicas e legislação tributária. Além disso, os candidatos ainda passarão por avaliação de títulos.

Um comentário em “Sefaz/MT oferece 40 vagas de Auditor Fiscal

• 5 de março de 2015 em 11:22
    Permalink

oi quero saber quando sera o concurso para fiscal tributário e fiscalização. devido que em julho mudo para alto taquari mato grosso para o trabalho de fiscal. 065 33653216