TRT-6: Inscrições para cinco vagas de Juiz do Trabalho Substituto

Federal - twO TRT-6 – Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, em Pernambuco, está com inscrições abertas para o concurso público do cargo de Juiz do Trabalho Substituto. Ao todo são cinco vagas, que exigem bacharelado em Direito e pelo menos três anos de atividade jurídica.

Os interessados devem se inscrever na página da Fundação Carlos Chagas, do dia 27 de outubro ao dia 25 de novembro. A taxa custa R$200.

O processo de seleção será dividido em cinco etapas, sendo a primeira por prova objetiva com data de aplicação marcada para o dia 11 de janeiro de 2015. Todas as etapas serão feitas em Recife.

http://goo.gl/wNTjnq – É bacharel em Direito e deseja ingressar na carreira pública no Tribunal Regional do Trabalho – TRT? Curso preparatório com INSCRIÇÕES ABERTAS. Escolha sua região!