PRF aguada autorização para 1.500 vagas de nível superior

logo policia federalA Polícia Rodoviária Federal – PRF já está programando o próximo concurso para a função de Policial Rodoviário Federal. A intenção é abrir 1.500 vagas, com exigência de nível superior em qualquer área de atuação e Carteira Nacional de Habilitação na categoria “B”.

O pedido de autorização foi enviado ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG, no dia 30 de maio e já circula entre os departamentos do órgão para análise e concessão.

Os servidores desta função cumprem jornada de trabalho de 40 horas semanais e recebem remuneração de R$ 6.418,25. Ao longo dos anos de trabalho o servidor conta com melhorias salariais, de forma que, ao chegar à Classe Especial, o salário pode chegar até R$ 11.658,15 no terceiro padrão.

O último concurso do órgão aconteceu em 2013 e foi organizado pela Cespe/UnB. Na ocasião o processo de seleção foi feito por prova objetiva, exame discursivo, testes de capacidade física, avaliação de saúde, avaliação psicológica, investigação social e análise de títulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286