DPU publica edital com 58 vagas de nível superior

dpuA Defensoria Pública da União – DPU abriu, nesta segunda (03), o edital com 58 vagas de Defensor Público Federal de Segunda Categoria. Deste total, três vagas são reservadas para candidatos com deficiência. Para se candidatar é necessário ser bacharel em Direito, com inscrição na OAB e no mínimo três anos de atividade jurídica.

Os interessados podem se inscrever pela internet na página da Cesp/UnB, a partir do dia 17 de novembro até o dia 08 de dezembro. Quem não tem acesso à internet pode utilizar os computadores disponibilizados pela DPU em endereços por todo país descritos no edital. A taxa custa R$180.

O processo de seleção será constituído por cinco fases, sendo prova objetiva, discursiva, oral, de títulos e sindicância de vida pregressa. A prova objetiva será aplicada na data provável de 07 de fevereiro de 2015, no período da tarde, enquanto as discursivas tem data prevista para o dia 07 de fevereiro.

Com exceção da terceira fase do processo de seleção, as demais serão aplicadas nas capitais dos 26 estados da Federação e na capital federal, sendo escolhido pelo candidato no momento da inscrição.

Os aprovadores receberão remuneração de R$ 16.489,37.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286