Canoas/RS: 650 oportunidades de diferentes níveis de escolaridade

Federal - twPrefeitura de Canoas no Rio Grande do Sul tem edital aberto com 650 vagas de início imediato, além de cadastro de formação de reserva. Há vagas para candidatos de nível médio e magistério, além de nível superior.

Entre as oportunidades estão técnico de apoio a educação básica, especialista em educação básica, especialista de apoio pedagógico a educação básica, professor de educação básica em diversas áreas.

As inscrições serão aceitas até o dia 23 de novembro e devem ser feitas na página da Fundação La Salle. A taxa custa R$65 para vagas de nível médio e R$95 para aqueles que possuem nível superior.

O processo de seleção será feito por meio de prova objetiva e de análise de títulos. O exame objetivo tem data provável de aplicação no dia 14 de dezembro e trará 50 questões, dividas entre os temas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos, Legislação e Raciocínio Lógico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286