TJ/RJ: Prorrogado prazo de inscrição de 118 vagas de nível superior

tjrjO Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro – TJ/RJ prorrogou o prazo de inscrição do concurso público com 118 vagas de Analista Judiciário. A inscrição que teria término no dia 03 de novembro passa a ter encerramento no próximo dia 11.

As vagas serão distribuídas pelos núcleos regionais do Tribunal nos municípios, sendo para as especialidades de Assistente Social (46), Analista de Execução de Mandados (34), Comissário da Justiça, da infância, juventude e do idoso (23) e Psicólogo (15).  Para concorrer ao cargo de analista com especialidade em execução de mandados é necessário formação em Direito, para os cargos de psicólogo e assistente social é necessário formação superior nas respectivas áreas e para comissário da justiça, da infância, da juventude e do idoso é preciso ser graduado em Direito, Administração, Serviço Social, Sociologia, Psicologia ou Pedagogia.

A remuneração inicial é de R$ 6.619,26 para assistente social, psicólogo e comissário da justiça, da infância, juventude e do idoso; já os analistas em execução de mandados recebem R$ 8.357,54, com acréscimo de 30% de auxílio-locomoção. No último dia 30 a Alerj aprovou reajuste salarial de 10%, dessa forma, a partir de janeiro de 2015, os salários passarão para R$ 7.198,68 e R$ 9.110,79, respectivamente.

As inscrições podem ser feitas na página da FGV Projetos, mediante pagamento da taxa de R$68.

Os candidatos farão prova objetiva e discursiva no dia 14 de dezembro, em horários diferenciados, conforme cargo pretendido.

Prepare-se para este curso com a Federal Concursos. Acesse o link e inscreva-se: http://goo.gl/UH949a.