961 vagas na Secretaria de Saúde do Pernambuco

F de FederalSecretaria de Saúde de Pernambuco abre concurso público para programa de residências médicas, multiprofissionais e em área profissional de saúde 2015. Ao todo são 961 vagas, sendo 722 para residência médica, distribuídas em 72 áreas e 239 divididas entre 11 categorias profissionais da saúde – biomedicina, biologia, enfermagem, fisioterapia, nutrição, odontologia, farmácia, terapia ocupacional, psicologia, serviço social e educação física.

Podem concorrer aos cargos pessoas graduadas ou que terminarão o curso superior até o dia 20 de fevereiro de 2015. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 2.976,26 e as oportunidades são para atuação em 34 instituições de todo o Estado.

As inscrições devem ser feitas na página eletrônica www.upenet.com.br, do dia 1 ao dia 28 de dezembro. A taxa custa R$ 290.

As provas do processo de seleção serão aplicadas no dia 18 de janeiro de 2015, nas cidades do Recife, Caruaru, Garanhuns e Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 298