MPF: retificação acrescenta locais de inscrição no edital do certame

Ixora coccineaO Ministério Público Federal publicou retificação do edital para contratação de 69 servidores para as funções de Procurador da República. A retificação acrescenta locais de inscrição nas cidades de Bacabal no Maranhão, além de Caruaru e Serra Talhada, localizadas em Pernambuco e mencionadas na primeira retificação.

Para concorrer ao cargo é necessário ter formação em Direito e prática profissional de no mínimo três anos.

A partir de janeiro de 2015 o salário inicial da profissão será de R$ 26.523,20. Os candidatos aprovados atuarão nas Procuradorias da República nos Estados de Alagoas (2), Amapá (2), Amazonas (3), Bahia (3), Ceará (3), Goiás (3), Maranhão (2), Mato Grosso (1), Mato Grosso do Sul (1), Minas Gerais (5), Pará (4), Paraíba (3), Paraná (4), Pernambuco (3), Piauí (3), Rio de Janeiro (4), Rio Grande do Norte (2), Rio Grande do Sul (4), Rondônia (2), Roraima (1), Santa Catarina (2), São Paulo (7), Sergipe (2), Tocantins (1) e no Distrito Federal (2).

As inscrições serão aceitas até o dia 16 de dezembro. O candidato deverá efetuar a pré-inscrição na página eletrônica da Procuradoria Geral da Republica – http://www.pgr.mpf.mp.br/para-o-cidadao/concursos-1 e logo após esse cadastro deverá efetuar a inscrição preliminar em uma das Procuradorias da Republica dos Estados e do Distrito Federal, das 12h às 18h, para pagamento da taxa de inscrição de R$210 e apresentação de documentos.

O processo de seleção será composto por cinco provas escritas, além de prova oral e avaliação de títulos. As provas objetivas tem data provável de aplicação no dia 1º de Março de 2015.

A seleção terá validade por dois anos podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

 

Prepare-se para os próximos concursos do MPF na FEDERAL CONCURSOS. Inscrições abertas para turmas de 2015: http://goo.gl/y1GF8k.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286