TCM/GO abre edital com 134 vagas de nível superior. Salario de até R$ 26.589,68

Tribunal de ConF de Federaltas dos Municípios do Estado de Goiás – TCM/GO tem editais com 202 vagas, sendo 68 para início imediato e 134 para formação de cadastro reserva. As oportunidades são para diversos cargos e para candidatos de nível superior.

O primeiro edital traz 66 vagas para o cargo de Auditor de Controle Externo, nas áreas contábil, jurídica, de engenharia e informática. A remuneração é de R$ 6.243,78.

O segundo edital traz uma oportunidade para o cargo de Procurador do Ministério Público de Contas. Para se candidatar é necessário ter graduação em Direito e experiência mínima de três anos em atividade jurídica. Os aprovados recebem salário de R$ 26.589,68.

O terceiro e último edital apresenta a oferta de uma vaga de Auditor – Conselheiro Substituto. Para concorrer ao cargo é necessário ter nível superior em qualquer área, além de notórios conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos e financeiros ou de administração pública. Também é necessário ter mais de dez anos de exercício de função ou de efetiva atividade profissional que exija conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos e financeiros ou de administração pública, comprovados mediante certidão expedida por órgão ou entidade pública. A remuneração para este cargo é de R$ 25.260,20.

Os candidatos podem efetuar inscrição na página da Fundação Carlos Chagas – FCC, até o dia 22 de dezembro. A Taxa de inscrição custa R$ 162,50 para o cargo de Auditor de Controle Externo e R$ 250 para as funções de Procurador e Conselheiro.

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas no dia 1º de fevereiro e os candidatos aos postos de Procurador e Conselheiro ainda passarão por avaliação psicológica, investigação social, prova oral e avaliação de títulos.