Agente da PF: provas confirmadas para o dia 21 de dezembro

policia federalCespe/UnB, organizadora do concurso para preenchimento de 600 vagas de Agente da Polícia Federal, divulgou comunicado com informações sobre o local e horário de aplicação das provas. Os exames serão feitos no próximo dia 21 de dezembro, em todas as capitais e no Distrito Federal, às 14h – com cinco horas de duração.

Os candidatos deverão consultar, a partir do dia 15 de dezembro, o local de realização dos exames. No dia do teste o candidato deverá comparecer ao local com no mínimo 1 hora de antecedência, munido de documento pessoal com foto, comprovante de inscrição e caneta esferográfica de tinta preta, fabricada com material transparente.

O teste objetivo será composto por 120 questões sobre Língua Portuguesa, Atualidades, Raciocínio Lógico, Noções de Informática, de Administração, de Contabilidade, de Economia e de Direito (Penal, Processual Penal, Administrativo e Constitucional), além de Legislação Especial. Na prova discursiva o candidato deverá elaborar um texto dissertativo com no máximo 30 linhas.

O CONCURSO

O certame visa o preenchimento de 600 vagas de Agente da Polícia Federal, com exigência de nível superior em qualquer área de atuação e Carteira Nacional de Habilitação a partir da categoria “B”.

O cargo oferece remuneração de R$ 7.514,33, contudo a função teve reajuste autorizado, desta forma, a partir de janeiro, os servidores passam a receber salário de R$ 9.075,20, já com complementos. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As lotações serão disponibilizadas, preferencialmente, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286