PF: divulgados os locais da prova

policia federalPolícia Federal divulga convocação dos locais de prova para o cargo de Agente da Polícia Federal, agendada para o próximo domingo (21). Os exames objetivos e discursivos serão aplicados à partir das 14h em todas as capitais do país.

Para consultar o local da prova o candiatos deverá acessar a página da Cespe/UnB, informar o número do CPF e efetuar a consulta.

As avaliações objetivas terão 120 questões de múltipla escolha, dividas em disciplinas de língua portuguesa noções de informática, atualidades, raciocínio lógico, noções de administração, noções de contabilidade, noções de economia, noções de direito penal, noções de direito processual penal, noções de direito administrativo, noções de direito constitucional e legislação especial.  Já na prova discursiva o candidato deverá elaborar um texto dissertativo com no máximo 30 linhas.

Além destes testes os candidatos aprovados nessa fase ainda passarão por exame de aptidão física, exame médico e avaliação psicológica.

SOBRE O CONCURSO

O certame visa o preenchimento de 600 vagas de Agente da Polícia Federal, com exigência de nível superior em qualquer área de atuação e Carteira Nacional de Habilitação a partir da categoria “B”.

O cargo oferece remuneração de R$ 7.514,33, contudo a função teve reajuste autorizado, desta forma, a partir de janeiro, os servidores passam a receber salário de R$ 9.075,20, já com complementos. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As lotações serão disponibilizadas, preferencialmente, nos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Rondônia e Roraima e em unidades de fronteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286