PM/SP: Autorizadas 3.741 oportunidades de Soldado, nível médio

pm_sp

Nesta quinta-feira (12), foi publicado no Diário Oficial a autorização para realização de novo concurso da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A autorização foi feita pelo governador Geraldo Alckmin, para o preenchimento de 3.741 oportunidades de Soldado da Polícia Militar.

Segundo informações dos responsáveis pela seção de planejamento da divisão de seleção e alistamento da PM/SP, o total de vagas deve ser dividido em dois concursos, seguindo o ocorrido nos concursos de 2014.

Para concorrer ao cargo o candidato precisa ter ensino médio completo, idade entre 18 e 30 anos, Carteira Nacional de Habilitação nas categorias “B” e/ou “E” e altura mínima de 1,65m (homens) e 1,60m (mulheres).

O salário base inicial da profissão é de R$ 2.901,03, já incluindo adicional de insalubridade de R$ 543,27 e complementos.

O último concurso foi realizado no segundo semestre de 2014. Na ocasião os candidatos foram avaliados por meio de prova objetiva composta pelas matérias língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, noções de informática e noções de administração pública, além de redação.

Os candidatos ainda passam por avaliações de condicionamento físico, exames de saúde, investigação social e análise de documentos e títulos.

 

Prepare-se para este concurso com a FEDERAL CONCURSOS. Matrículas para início imediato. Increva-se agora: http://www.federalconcursos.com.br/cursos/carreiras-nivel-medio/soldado-da-policia-militar-sp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286