SC: Polícia Militar inscreve para 658 postos de Soldado. Nível Superior

F de FederalA Polícia Militar de Santa Catarina lançou edital para preenchimento de 658 vagas de Soldado da Polícia Militar. Deste total, 39 postos são para candidatas do sexo feminino e 619 para inscritos do sexo masculino.

Podem se candidatar ao cargo pessoas com nível superior completo, com idade entre 18 e 30 anos. Os homens precisam ter altura mínima de 1,65 e mulheres de 1,60. Também é necessário peso proporcional à altura.

Os interessados devem se inscrever na página do instituto O Barriga Verde – www.iobv.com.br, até o dia 31 de março. A taxa custa R$80.

O processo de seleção terá cinco fases, sendo prova teórica aplicada no dia 19 de abril nas cidades de Balneário Camboriú, Canoinhas, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joçaba, Joinville, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão; exame de saúde; teste de aptidão física; avaliação psicológica e exame toxicológico a serem realizados apenas nas cidades de Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville e Lages.

Os aprovados deverão fazer um Curso de Formação de Soldados, que será realizado nos municípios de Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville, Lages, Rio do Sul e São Miguel do Oeste.

A remuneração de R$ 4.143,87 será paga desde o primeiro mês do curso. Neste valor já estão inclusos subsídio, indenização de serviço ativo e auxílio alimentação.

Um comentário em “SC: Polícia Militar inscreve para 658 postos de Soldado. Nível Superior

  • 30 de março de 2015 em 18:48
    Permalink

    Quero saber onde vai ser a prova do concurso da polícia militar de joinville

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286