METRÔ/SP: 02 oportunidades para candidatos de nível médio

F de FederalA Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô lançou edital para preenchimento de duas vagas de Agente de Segurança Metroviária I. Deste total, uma é para candidato do sexo feminino e uma para candidato do sexo masculino. Para concorrer é necessário nível médio completo e altura mínima de 1,65m para mulheres e 1,70m para homens.

Os interessados devem se inscrever na página da Fundação Carlos Chagas – FCC, do dia 06 de abril ao dia 11 de maio. A taxa custa R$ 95,50.

O processo de seleção será divido em duas fases, sendo a primeira por prova objetiva agendada para o dia 14 de junho e a segunda por teste de aptidão física, com data prevista para os dias 22, 23, 29 e 30 de agosto. A prova objetiva será composta por 50 questões sobre Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemático e Atualidades.

Os candidatos aprovados serão contratados por regime celetista e receberão remuneração inicial de R$ 2.338,43 para cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas semanais.