TCE/CE: 48 oportunidades com salário de até R$ 30.471,11

F de FederalO Tribunal de Contas do Estado do Ceará – TCE/CE lançou três editais com vagas para candidatos de níveis médio e superior. Ao todo são 48 oportunidades, divididas entre os cargos de Técnico de Controle Externo (10) – nível médio; Analista de Controle Externo (36), Conselheiro Substituto/Auditor (1) e Procurador de Contas (1), para candidatos de nível superior.

As inscrições podem ser feitas na página da Fundação Carlos Chagas – FCC, organizadora do certame, do dia 13 de abril ao dia 15 de maio. As taxas são de R$95 para candidatos ao cargo de Técnico, R$145 para Analista e R$300 para Conselheiro e Procurador.

Candidatos ao cargo de Técnico de Controle Externo farão apenas provas objetivas. Inscritos para o cargo de Analista de Controle Externo também farão avaliação discursiva e de título, enquanto os inscritos para os cargos de Conselheiro Substituto e Procurador de Contas, além das demais etapas, ainda farão prova oral.

Os aprovados receberão salário de R$ 6.310,92 (Técnico), R$ 8.015,23 (Analistas), R$ 28.947,55 (Conselheiro Substituto/Auditor) e de R$ 30.471,11 (Procurador de Contas).

2 comentários em “TCE/CE: 48 oportunidades com salário de até R$ 30.471,11

• 11 de abril de 2015 em 18:12
    Permalink

Gostaria de saber se a escola está ministrando cursinho para concurso de nível superior, para qualquer área de formação, presencial ou EAD, nas esferas estadual e federal em Belém do Pará. Minha formação é engenharia química.

Resposta