Comara: 380 vagas com salários de até R$ 2.700,00

F de FederalEstão abertas as inscrições para 380 oportunidades de todos os níveis de escolaridade, na Comissão de Aeroportos da Região Amazônica – Comara. As vagas são para os Estados do Amazonas, Acre, Bahia, Roraima e Pará.

Os aprovados no concurso ocuparão os cargos nos projetos e obras de desenvolvimento de infraestrutura aeroportuária em andamento em Santa Rosa do Purus/AC, Rio Branco/AC, Salvador/BA, Moura/AM, Estirão do Equador/AM, Eirunepé/AM, Yauaretê/AM, Tunuí Cachoeira/AM, Humaitá/AM, Surucucu/RR, São Gabriel da Cachoeira/AM, Tabatinga/AM, Itacoatiara/AM, Manaus/AM, Jacareacanga/PA, Monte Alegre/PA ou Belém/PA.

Os interessados devem se inscrever até o dia 12 de junho. Para tanto, será necessário imprimir e preencher o Formulário de Inscrição disponível na página eletrônica www.comara.aer.mil.br, e logo após ser entregue, juntamente com a documentação especificada no edital, nos Destacamentos de Apoio de Manaus/AM, Tabatinga/AM, São Gabriel da Cachoeira/AM, Moura/AM ou Yauaretê/AM, ou na sede da comissão em Belém/PA. Não há taxa de inscrição.

O processo de seleção incluem etapas de análise documental e avaliação de saúde. Os candidatos aprovados recebem salário entre R$ 790,00 e R$ 2.700,00 de acordo com o cargo.

VAGAS

NÍVEL FUNDAMENTAL: ajudante de estruturas metálicas, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza, auxiliar de manutenção predial, auxiliar de mecânico de autos, auxiliar de pintor de automóveis, bombeiro hidráulico, borracheiro, carpinteiro, condutor de máquina fluvial, contramestre fluvial, cozinheiro de embarcações, cozinheiro geral, detonador, eletricista de autos, eletricista predial, encarregado de soldagem, encarregado de usinagem de metais, ferramenteiro, ferreiro armador, funileiro de veículos, garçom, lixador de peças, lubrificador de veículos automotores, marceneiro, marinheiro fluvial de convés, marinheiro fluvial de máquinas, mecânico de manutenção de máquinas em geral, mecânico de manutenção de veículos, mecânico de máquinas pesadas, mestre de obras mestre fluvial, montador naval, motorista de carro pesado, operador de betoneira, operador de britador, operador de caldeira, operador de jato abrasivo, operador de máquina perfuratriz, operador de máquina recobridora de arame, operador de máquinas de construção civil e mineração, operador de motossera, pedreiro, piloto fluvial, pintor de automóveis, pintor de obras, prático de portos, serralheiro, servente de obras, servidor naval, torneiro mecânico e vigia.

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO: almoxarife, apontador de obras, assistente administrativo, laboratorista de solos, programador de sistemas de informação, supervisor de construção naval, técnico agrícola, técnico de obras civis, técnico de refrigeração, técnico de saneamento, técnico eletrônico, técnico em arquivo, técnico em contabilidade, técnico em eletricidade, técnico em gestão de meio ambiente, técnico em manutenção de equipamento de informática, técnico em secretariado, técnico em segurança do trabalho, técnico  em telecomunicações, técnico florestal, técnico naval, telefonista e topógrafo.

NÍVEL SUPERIOR: administrador, administrador de recursos humanos, analista de sistemas, arquiteto, assistente social, contador, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro de telecomunicações, engenheiro eletricista, engenheiro florestal, engenheiro mecânico, engenheiro naval, engenheiro sanitarista, geólogo, nutricionista, psicólogo organizacional e secretária executiva.