Petrobrás divulga edital com 158 vagas de Advogado Júnior

petrobrasFoi publicado o edital da Petrobrás para a contratação de 158 profissionais de nível superior. Do total de vagas, 13 são para início imediato e 145 para formação de cadastro reserva. Para se candidatar é necessário ter completado o curso superior em Direito e ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

As vagas são para o cargo de Advogado Júnior, para as cidades do Rio de Janeiro (10 + 100 CR), Brasília (1 + 15 CR), Amazonas (1 + 15 CR) e Salvador (1 + 15 CR). Os salários são de R$ 5.249,89, com garantia de remuneração mínima de R$ 8.866,74.

Os interessados devem se inscrever na página da Fundação Cesgranrio, do dia 02 ao dia 18 de junho. A taxa custa R$ 62,00. Os pedidos de isenção deverão ser solicitados entre os dias 02 e 8 de junho.

O processo de seleção será por meio de Avaliação Objetiva e Discursiva, com data de aplicação agendada para o próximo dia 02 de agosto.

Os melhores cursos de Carreiras Jurídicas você encontra na FEDERAL CONCURSOS. Veja todas as opções de turmas, escolha a sua e matricule-se já: http://www.federalconcursos.com.br/cursos/carreiras-juridicas

2 comentários em “Petrobrás divulga edital com 158 vagas de Advogado Júnior

• 28 de maio de 2015 em 22:59

Desejo receber informes dos concursos da área jurídica!

Resposta
    • 29 de maio de 2015 em 9:33

Bom dia, Christiano. Como vai?
      Por favor, assine a Newsletter da página que está localizada no canto superior esquerdo.
      Você também pode fazer parte do Grupo “Carreiras Jurídicas” no Facebook, lá sempre são postadas informações sobre concursos jurídicos: https://www.facebook.com/groups/1408614472726022/

Abraço e sucesso!

Resposta