Recife-PE: 500 vagas de nível médio. Salário de R$ 1.193,37

F de FederalFoi publicado o edital da Prefeitura da Cidade do Recife com 500 vagas de Agente de Apoio ao Desenvolvimento Escolar Especial (AADEE), para ocupação nas escolas e creches da rede municipal de ensino do Recife. Concorrem ao cargo pessoas com nível médio completo.

As inscrições poderão ser efetuadas a partir do próximo dia 22 de junho, até o dia 14 de julho, na página da Fundação Getúlio Vargas (FGV). A taxa custa R$ 49.

As provas objetiva e discursiva relativas a primeira fase do processo de seleção serão aplicadas no dia 23 de agosto, das 13h às 18h. Os aprovados nesta fase ainda passarão por exame psicotécnico, além disso, ainda haverá curso de formação.

O salário base para a função é de R$ 1.193,37, com exigência do cumprimento de 40 horas semanais.