175 vagas para todos os níveis em Maringá/PR

F de FederalNo Paraná, a Prefeitura de Maringá oferece 175 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para os cargos de auxiliar operacional, auxiliar educacional, agente ambiental, agente comunitário de saúde, auxiliar de enfermagem, assistente social, entre outras.

As vagas são para dois regimes de contratações, sendo o celetista (21 vagas) e estatuário – com garantia de estabilidade (154 vagas).

Os interessados podem se inscrever na página da Fundação de Apoio à Unespar – Fapipa, até o dia 09 de julho. As taxas custam entre R$ 30,45 e R$ 198,25, de acordo com o cargo pretendido.

Também serão aceitas inscrições presenciais no posto de inscrição disponibilizado pela prefeitura, na Agencia do Trabalhador, localizada na Rua Joubert de Carvalho, 675, Centro de Maringá. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados, das 8h às 12h.

A prova objetiva do processo de seleção será aplicada no dia 02 de agosto. Os candidatos responderão questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Específicos. Além disso, os candidatos ainda passarão por avaliação prática e de título.

Os candidatos aprovados recebem salário que varia entre R$ 1.015,38 e R$ 10.577,28, de acordo com a função.