SME-SP: edital para diretor e supervisor ainda neste semestre

F de FederalAutorizado pelo Prefeito Fernando Haddad em 08 de maio de 2014, o edital com 208 vagas para contratação de Diretor de Escola (158) e Supervisor Escolar (50) da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SME-SP) aguarda a definição da banca organizadora para publicação do edital. A perspectiva é que o documento seja divulgado ainda neste semestre.

Os Diretores recebem remuneração inicial de R$ 4.231,03, enquanto os Supervisores recebem salário de R$ 4.505,98. Todos os cargos exigem cumprimento da carga horária de 40 horas semanais.

O cargo de Diretor exige licenciatura plena em pedagogia. Também são considerados pós-graduação strictu sensu em educação ou lato sensu em educação com mínimo de 800 horas, além de experiência mínima de três anos de magistério.

Quem deseja concorrer ao cargo de Supervisor, precisa ter licenciatura plena em pedagogia, strictu sensu em educação ou lato sensu em educação, com mínimo de 800 horas. Além de experiência docente de, no mínimo, seis anos de magistério, sendo três em cargos ou funções de gestão educacional.

 

Prepare-se para o concurso da SME-SP com a Federal Concursos. Acesse o link e consulte as turmas: http://www.federalconcursos.com.br/cursos/prefeitura-municipal/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286