RS: Fundação Saúde contrata 372 profissionais

F de FederalA Fundação de Saúde Pública da cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, lançou edital com 372 vagas, além de formação de cadastro reserva, para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

As vagas de nível fundamental incompleto são para os cargos de auxiliar de serviços gerais (30 + CR), cozinheiro (CR) e auxiliar de nutrição (1 + CR). Quem finalizou o mesmo nível se inscreve para as funções de auxiliar de manutenção (1 + CR) e agente comunitário de saúde (28 + CR).

As vagas de nível médio são de agente de atendimento (CR), agente de oficinas terapêuticas (CR), assistente administrativo (1 + CR), assistente de laboratório (CR), atendente de farmácia (1 + CR), auxiliar de imobilização ortopédica (CR), condutor de ambulância/Samu (1 + CR) e motorista (CR).

Quem finalizou o nível médio/técnico se candidata para as funções de enfermagem (180 + CR), radiologia (CR), saúde bucal (1 + CR) e segurança do trabalho (CR).

Quem finalizou o nível superior se inscreve para as vagas de administrador (CR), advogado (CR), analista de laboratório (1), assistente social (1), contador (CR), enfermeiro (5), enfermeiro/saúde coletiva (1), enfermeiro do trabalho (CR), farmacêutico (1), fisioterapeuta (1), fonoaudiólogo (CR), nutricionista (CR), dentista ESF (CR), dentista PCD (CR), psicólogo (CR), terapeuta ocupacional (CR) e médico nas especialidades de anestesiologista (6), cardiologista (CR), cirurgião geral (7 + CR), cirurgião pediátrico (CR), cirurgião vascular (1 + CR), clínico geral (12 + CR), cirurgião torácico (CR), emergencista (30 + CR), ginecologista e obstetra (9 + CR), internista (4 + CR), intensivista rotineiro (1 + CR), medicina do trabalho (2 + CR), neonatologista (4 + CR), neurocirurgião (2 + CR), neurologista (1 + CR), ortopedista e traumatologista (6 + CR), pediatra (14 + CR), plantonista Uti (4 + CR), psiquiatra (7 + CR), radiologista/ecografia (2 + CR), radiologista/mamografia (CR) e saúde coletiva (6 + CR).

As inscrições devem ser realizadas na página da Fundação La Salle – www.fundacaolasalle.org.br/concursos, até o dia 03 de agosto. A taxa custa entre R$45 e R$80.

O processo de seleção contará com avaliação objetiva, que será aplicada no dia 30 de agosto. Os candidatos de nível superior podem fazer entrega de títulos para critério de classificação.

Os salários variam entre R$ 824,26 e R$ 13.588,32, de acordo com a função exercida.