TRT 15 abre vagas para o cargo de Juiz do Trabalho

F de FederalO Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região – TRT 15, localizada em Campinas, interior de São Paulo, lançou edital com 04 vagas, além de cadastro reserva, para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto.

Para concorrer ao cargo é necessário formação de nível superior em Direito, registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e experiência mínima de três anos em atividade jurídica comprovada.

As inscrições preliminares podem ser realizadas na página da Fundação Carlos Chagas – www.concursosfcc.com.br, do dia 17 de julho ao dia 17 de agosto. A taxa de inscrição custa R$ 170,00.

Após inscrição preliminar e pagamento da taxa, os candidatos devem enviar o comprovante de pagamento, cópia de documento com foto e uma foto 3×4 para a página da FCC, organizadora, durante o período de inscrição.

O processo de seleção será dividido em etapas, sendo a primeira por prova objetiva seletiva composta por 100 questões, sendo 50 no bloco I (direito individual e coletivo do trabalho, direito administrativo, direito penal), 30 no bloco II (direito processual do trabalho, direito constitucional, direito civil e direito da criança e do adolescente) e 20 no bloco III (direito processual civil, direito internacional e comunitário, direito previdenciário e direito empresarial).

Os candidatos ainda passarão por dois testes escritos; inscrição definitiva, exames de sanidade física e mental e psicotécnico, e sindicância da vida pregressa e investigação social; uma avaliação oral; e análise de títulos.

Os aprovados recebem salário de base de R$ 27.500,17.

Os melhores cursos de CARREIRAS JURÍDICAS estão aqui. Inicie já a sua preparação: http://www.federalconcursos.com.br/cursos/carreiras-juridicas.