PR: Copel oferece 70 vagas em três editais

F de FederalA Companhia Paranaense de Energia – Copel publicou três editais que somam 70 oportunidades, além de formação de cadastro reserva, de diferentes cargos, para candidatos de níveis médio, médio/técnico e superior.

As vagas são para lotação no Paraná e no Rio Grande do Norte. Os servidores cumprirão jornada de trabalho de 8 horas diárias, podendo contar com escala de revezamento em turnos diurnos e/ou noturnos.

As inscrições serão realizadas na página do Núcleo de Concurso da Universidade Federal do Paraná – NC/UFPR (www.nc.ufpr.br), do dia 21 de julho ao dia 21 de agosto. As taxas custam R$60 para candidatos de nível médio, R$70 para inscritos de nível médio/técnico e R$85 para nível superior.

O processo de seleção será por meio de prova objetiva para os inscritos de nível médio e médio/técnico; e prova objetiva e discursiva para os candidatos de nível superior. As provas serão aplicadas na data provável de 27 de setembro, nas cidades de Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Cascavel. Alguns candidatos ainda passarão por teste de aptidão física.

VAGAS

NIVEL MÉDIO: leiturista (5), técnico administrativo (6), teleatendente com experiência (2), eletricista aprendiz com carteira nacional de habilitação “B” (5), operação e manutenção eletromecânica de usina com experiência (1) e inspeção e manutenção de veículos com experiência e CNH “C” (5).

NÍVEL MÉDIO/TÉCNICO: técnicas em agrimensura (1), segurança do trabalho (2), meio ambiente (2), florestal (1), industrial de eletromecânica (1), industrial de eletrônica (4), industrial de eletrotécnica (7), industrial de mecânica (1), industrial de química (1) e hidrologia (1).

NÍVEL SUPERIOR: administrador júnior (1), advogado júnior (1), analista comercial júnior (2), analista de sistemas júnior (1), analista socioambiental pleno com experiência (1), analista de web designer júnior (1), biólogo júnior com CNH “B” (1), contador júnior (1), economista júnior (1), engenheiro ambiental júnior (1), engenheiro civil júnior (2), engenheiro da computação júnior (1), engenheiro eletricista júnior (3), engenheiro eletrônico júnior (2), engenheiro florestal júnior com CNH “B” (1), engenheiro mecânico júnior (1), geólogo júnior (1), médico do trabalho (1), redator júnior (1) e sociólogo júnior (1).

Os salários variam entre R$ 1.447,60 e R$ 6.064,54 de acordo com o cargo exercido.