Banco da Amazônia contrata para vagas de nível médio e superior

F de Federal

Estão abertas as inscrições para preenchimento de 57 vagas, além de formação de cadastro reserva, no Banco da Amazônia. As oportunidades são para os cargos de Técnico Bancário (56), para candidatos de nível médio e de Técnico Científico – Área de Medicina do Trabalho (01), para candidatos de nível superior.

As inscrições serão aceitas até o dia 17 de agosto, na página da Fundação Cesgranrio http://www.cesgranrio.org.br/concursos/evento.aspx?id=basa0115, organizadora. As taxas custam R$50 para candidatos de nível médio e R$65 para os inscritos de nível superior.

A prova objetiva do processo de seleção será aplicada na data provável do dia 27 de setembro.

Os aprovados recebem salário de R$ 1.950,42 – Técnico Bancário e de R$ 2.357,84 – Técnico Científico. O regime de contratação é celetista.