TRE-PB: 19 vagas de níveis médio e superior. Salário de até R$ 9.662,84

F de FederalNesta terça-feira (08), o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) publicou edital com 19 oportunidades, para carreiras de nível médio e superior.

As vagas de nível médio são para os cargos de Técnico Judiciário (15), com salário de R$ 6.224,79. Quem finalizou o nível superior se candidata ao posto de Analista Judiciário, com remuneração de R$ 9.662,84.

As inscrições podem ser realizadas na página da Fundação Carlos Chagas – http://www.concursosfcc.com.br/concursos/trepb115/, do dia 14 de setembro ao dia 13 de outubro. A taxa custa R$60 para o cargo de Técnico e R$75 para os inscritos de nível superior.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 29 de novembro. Os candidatos responderão questões sobre Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos.

O resultado final do concurso será publicado até o dia 15 de março de 2016.