SP: Defensoria Publica oferece vagas de nível médio e superior

F de FederalEm São Paulo, a Defensoria Publica lançou edital para contratação de 46 postos de nível médio efetivo e formação de cadastro reserva para inscritos de nível superior.  Os salários são de R$ 2.300 para as vagas de nível médio e de R$ 5.500, para os cargos de nível superior.

As oportunidades de nível médio são para a função de Oficial de Defensoria (CR), que além de nível médio requer a Carteira Nacional de Habilitação na categoria B. Aqueles que completaram o ensino superior na área de atuação e possui registro no conselho de classe, concorrem às vagas para o cargo de Agente de Defensoria (46).

As vagas para a função de Agente de Defensoria são para as especialidades de administrador (5), arquivista (1), assistente social (16), cientista social (1), comunicação social (1), engenheiro mecânico (1), estatístico (1), pedagogo (1), psicólogo (17), relações públicas (1) e secretário executivo bilíngue (1). Além de Formação de cadastro reserva (CR) para os postos de administrador de banco de dados, administrador de redes, analista de suportes, analista de sistemas, arquiteto, biblioteconomista, contador, design gráfico, engenheiro civil, engenheiro de redes, engenheiro elétrico, engenheiro de telecomunicação e programador.

Os interessados devem se inscrever na página da Fundação Carlos Chagas – http://www.concursosfcc.com.br/, organizadora, do dia 16 de setembro ao dia 09 de outubro. A taxa custa R$115 para o cargo de nível médio e R$ 142,50 para os inscritos de nível superior.

A prova objetiva do processo de seleção terá 70 questões de múltipla escolha e será aplicada no dia 15 de novembro. A prova para o cargo de Oficial trará questões sobre Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Conhecimentos Básicos de Informática e Conhecimentos Específicos: Conhecimentos Jurídicos e Institucionais. Quem se inscrever para a função de Agente deverá responder questões sobre Conhecimentos Gerais, Língua Portuguesa, Conhecimentos Jurídicos e Institucionais e Conhecimentos Específicos. Algumas especialidades contarão também com questões de Noções de Informática ou de Matemática e Raciocínio Lógico.

2 comentários em “SP: Defensoria Publica oferece vagas de nível médio e superior