MPE-AM: 11 vagas de Promotor de Justiça com salário de R$ 27.500,00

F de Federal

O Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE-AM) lançou edital com 11 vagas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto. As vagas são para início imediato e para concorrer é necessário ter completado o nível superior em Direito e ter experiência jurídica de no mínimo três anos comprovados.

Os interessados devem se inscrever na página eletrônica da Fundação Escola Superior do Ministério Público – FMP – www.concursofmp.com.br, até o dia 24 de outubro. A taxa custa R$275,00.

O processo de seleção será composto por três etapas, sendo a primeira por prova preambular, marcada para o dia 22 de novembro. O teste terá 100 questões objetivas.

A segunda fase contará com avaliações discursivas e a terceira fase terá prova oral em sessão pública; prova de tribuna versando sobre um processo do tribunal do júri e avaliação de títulos.

Os aprovados receberão salário de R$ 27.500,00.

Os melhores cursos de CARREIRAS JURÍDICAS estão aqui: http://www.federalconcursos.com.br/cursos/carreiras-juridicas. Conheça!