DPE-RN: 17 vagas de Defensor Público Substituto

DPERNA Defensoria Publica do Estado do Rio Grande do Norte (DPE-RN) lançou edital com 17 oportunidades, além de cadastro reserva, para o cargo de Defensor Público Substituto. Podem concorrer ao cargo pessoas com nível superior em Direito, inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil e no mínimo três anos de atividade jurídica comprovada.

As inscrições acontecem na página da organizadora, Cespe – http://www.cespe.unb.br/concursos/dpe_rn_15_defensor/, do dia 21 de setembro ao dia 20 de outubro. A taxa custa R$ 211,50.

O processo de seleção será composto por 4 etapas, sendo prova objetiva, provas discursivas, prova oral e avaliação de títulos, respectivamente.

O teste objetivo será aplicado no dia 13 de dezembro. Os candidatos responderão questões sobre Direito Constitucional, Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito do Idoso e mais nove áreas de conhecimento.

As duas provas discursivas serão aplicadas no dia 31 de janeiro, nos turnos da manhã e da tarde. As provas terão, cada uma, duas questões e uma peça processual.

Os aprovados recebem salário de R$ 10.575,60 e cumprem jornada de trabalho de 40 horas semanais. O regime de contratação é o estatuário que garante estabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 298