Telebras/DF: 41 oportunidades de nível médio e superior

telebras

A companhia Telecomunicações Brasileiras – Telebras publicou edital com 41 vagas para início imediato, além de cadastro reserva, para candidatos de níveis médio/técnico e superior.

As vagas de nível médio/técnico são para os cargos de técnico em gestão de telecomunicações na ocupação de assistente técnico (4 + CR). Para concorrer é necessário curso técnico em telecomunicações, eletrônica ou eletrotécnica, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, e registro no órgão de classe específico.

Quem finalizou o nível superior se inscreve para os cargos de  advogado (1 + CR); contador (4 + CR); analista superior – administrativo (7 + CR); analista superior – auditoria (2 + CR); analista superior – comercial (7 + CR); analista superior – estatística (1 + CR); analista superior – finanças (2 + CR); engenheiro – engenharia civil (4 + CR); engenheiro – engenharia da computação (1 + CR); engenheiro – eletricista ou eletrônico (2 + CR); engenheiro – engenharia de redes (3 + CR); e engenheiro – engenharia de telecomunicações (3 + CR).

As inscrições serão realizadas na página da Cespe – www.cespe.unb.br/concursos/telebras_15, do dia 21 de setembro ao dia 06 de outubro. A taxa para candidatos de nível médio é de R$90 e R$140 para inscritos de nível superior.

As provas objetivas e discursivas serão aplicadas no dia 15 de novembro, em Brasília/DF. As provas terão 120 questões de múltipla escolha. Os candidatos de nível médio farão a prova no turno da tarde, enquanto os inscritos de nível superior se submeterão ao teste no turno matutino.

Candidatos de nível superior ainda passarão por avaliação de títulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286