TRT9 seleciona técnicos e analistas. Salário de até R$ 8.803,97

trt9No Paraná, o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região – TRT9 lançou concurso para formação de cadastro reserva para as carreiras de Técnico e Analista Judiciário.

As vagas de nível médio – Técnico, são para as áreas administrativa, de segurança e tecnologia da informação. As funções oferecem remuneração de R$ 6.354,38.

Quem finalizou o nível superior se candidata aos postos das áreas administrativa, de tecnologia da informação, judiciária e oficial de justiça avaliador federal. A remuneração é de R$ 8.803,97, sendo que os aprovados ao cargo de Oficial de Justiça ainda recebem gratificação de atividade externa no valor de R$ 1.621,78.

As inscrições acontecem na página da Fundação Carlos Chagas – www.concursosfcc.com.br, do dia 21 de setembro ao dia 20 de outubro. As taxas custam R$90 para técnicos e R$110 para analistas.

As provas do processo de seleção serão aplicadas no dia 29 de novembro, pela manhã para os técnicos e a tarde para os analistas. Os testes serão aplicados em Curitiba, Cascavel, Guarapuava, Londrina e Maringá. Os inscritos para o cargo de técnico ainda farão teste de capacidade física.