SC: Prefeitura de Itapoá oferece 179 oportunidades de todos os níveis

F de FederalEm Santa Catarina, a Prefeitura de Itapoá, lançou edital de concurso público com 179 vagas e formação de cadastro reserva, para candidatos de todos os níveis.

As inscrições ocorrem na página eletrônica www.unisociesc.org.br/concursos, até o dia 13 de outubro. A taxa custa de R$40 a R$100 de acordo com o cargo pretendido.

O processo de seleção ocorre nos dias 1 ou 2 de novembro, com prova objetiva para todos os candidatos. Inscritos para os cargos de motorista, mecânico e operador de máquinas farão teste prático, os candidatos aos cargos de magistério farão uma redação, já os inscritos de nível superior ainda passarão por avaliação de títulos.

VAGAS

NÍVEL FUNDAMENTAL: ajudante geral (2), auxiliar de consultório dentário (1), mecânico de veículos e máquinas pesadas (2), motorista (5), operador de máquinas pesadas (5) e telefonista (CR).

NÍVEL MÉDIO: agente administrativo I (10), agente municipal de endemias (3), facilitador de oficina (4), fiscal de meio ambiente (1), fiscal de obras e postura (1), fiscal de tributos (1), fiscal sanitário (1), monitor de laboratório de informática (7), orientador social (1), recepcionista (2), técnico agrícola (CR), técnico de arquivo (1), técnico de contabilidade (3), técnico de informática (CR), técnico de radiologia (1), técnico de turismo (1), técnico de enfermagem (10) e topógrafo (1).

NÍVEL SUPERIOR: administrador (1), advogado (2), assistente social (1), auditor (1), biólogo (1), contador (1), enfermeiro (3), engenheiro civil (2), engenheiro florestal (1), farmacêutico bioquímico (1), fisioterapeuta (2), fonoaudiólogo (1), médico em diversas especialidades (13), nutricionista (CR), dentista (2), pedagogo (1), profissional de educação física (CR), psicólogo (1), terapeuta ocupacional (1), veterinário (CR) e vagas em carreiras do magistério, como administrador escolar (1); orientador educacional (1); supervisor escolar (2); e professor nas áreas de matemática (1), língua portuguesa (1), inglês (3), história (1), geografia (1), ensino religioso (CR), educação infantil (20), educação física (12), educação especial (5), ciências biológicas (1), artes visuais (5), artes/música (1), anos iniciais (5), Libras (1), bibliotecário (7) e auxiliar de turma (10).

Os salários oferecidos variam entre R$ 968,96 e R$ 7.998,81 de acordo com a função exercida.