TRE-AP: 06 vagas de níveis médio e superior

F de FederalO Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) lançou edital com 06 vagas, sendo quatro oportunidades na carreira de Técnico Judiciário Administrativo, com exigência de nível médio e duas vagas para o cargo de Analista Judiciário na área judiciária, para candidatos de nível superior em Direito.

O concurso também fará formação de cadastro reserva nas áreas Administrativa, de Engenharia, Análise de Sistemas e Contabilidade – para analistas e Programação de Sistemas e Operação de Computadores – para técnicos.

Os interessados devem se inscrever na página da Fundação Carlos Chagas – http://www.concursosfcc.com.br/, do dia 28 de setembro ao dia 19 de outubro. A taxa custa R$60 para candidatos de nível médio e R$80 de nível superior.

A prova objetiva do processo de seleção será aplicada no dia 08 de novembro, em Macapá. O processo terá avaliações objetiva e discursiva, sendo a última apenas para analista. O teste terá questões sobre Língua Portuguesa, Noções de Informática, Normas Aplicáveis aos Servidores Públicos Federais, Regimento Interno do Tribunal, Noções Gerais de Administração e Comportamento Organizacional e Noções de Direito Eleitoral, além de perguntas de Conhecimentos Específicos da função.

Os aprovados para o cargo de Técnico recebem salário de R$ 5.425,79, já os analistas têm remuneração de R$ 8.863,84. A contratação é por regime estatuário que garante estabilidade.