TJ-PI oferece 180 vagas de nível superior

F de FederalO Tribunal de Justiça do Estado do Piauí lançou edital com 180 oportunidades para a função de Analista Judiciário. O cargo requer nível superior completo e oferece salário que chega a R$ 6.518,71.

Na área judiciária as vagas são para as especialidades de Escrivão Judicial (65) e Oficial de Justiça e Avaliador (10).

No setor de Apoio Especializado há vagas de Analista de Sistemas – Banco de Dados (2), Analista de Sistemas – Desenvolvimento (5), Analista de Sistemas – Telecomunicações (2), Contador (2), Auditor (1), Enfermeiro (2), Engenheiro Eletricista (2), Médico (2), Nutricionista (1), Odontólogo (2), Psiquiatra (2) e Psicólogo (3).

Já para a área administrativa as oportunidades são de Analista Administrativo (30) e Analista Judicial (49).

Os interessados podem se inscrever na página da FGV – www.fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjpi, do dia 02 ao dia 27 de outubro. A taxa custa R$90,00. É possível se inscrever para mais de uma função, desde que as provas aconteçam em horários diferentes.

As provas objetivas do processo de seleção serão aplicadas no dia 20 de dezembro, em Teresina (PI). Das 8h às 13h, os inscritos para os cargos de Escrivão Judicial, Analista de Sistemas – Banco de Dados, Analista de Sistemas – Telecomunicações, Auditor, Enfermeiro e Analista Administrativo fazem a prova. Enquanto os candidatos aos postos de Oficial de Justiça e Avaliador, Analista de Sistemas – Desenvolvimento, Contador, Engenheiro Eletricista, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Psiquiatra e Analista Judicial, farão o exame das 14h30 às 19h30.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286