MT: Prefeitura de Cuiabá tem 3.394 vagas de níveis médio e superior

F de FederalA Prefeitura de Cuiabá, no Mato Grosso, publicou dois editais que somam um total de 3.394 oportunidades para candidatos de níveis médio e superior.

As inscrições acontecem na página eletrônica da Fundação Getúlio vagas, organizadora, www.fgv.br/concursos/prefeituradecuiaba2015, do dia 05 ao dia 27 de outubro. As taxas custam entre R$53 e R$75, de acordo com a função que o candidato se inscrever.

Todos os inscritos farão prova objetiva no dia 06 de dezembro. Eles responderão 70 perguntas de múltipla escolha – técnico em administração escolar e técnico em multimeios didáticos; enquanto os inscritos para outras carreiras responderão 60 questões.

Candidatos aos cargos de nível superior ainda passarão por prova discursiva e teste objetivo. Já os candidatos aos cargos de Professor e Técnico de Desenvolvimento Infantil precisarão passar por análise de títulos.

VAGAS:

NÍVEL MÉDIO: técnico em administração escolar (38), técnico em nutrição escolar (264); técnico em manutenção e infraestrutura – auxiliar de serviços gerais (362), técnico em manutenção e infraestrutura – vigilante (667); técnico em manutenção e infraestrutura – condutor de veículos CNH B (15); técnico em manutenção e infraestrutura – condutor de veículos CNH D (25); e técnico em multimeios didáticos (63).

NÍVEL SUPERIOR: Técnico de nível superior nas áreas de administração de empresas (10), direito (3), arquitetura (7), engenharia civil (4), engenharia sanitária e ambiental (4), fonoaudiologia (6), gastronomia (2), nutrição (12) e ciências contábeis (2).

Quem quer se candidatar aos cargos de professor, há vagas nas disciplinas de pedagogia (408), educação física (88) e artes e educação artística (250), com exigência de graduação de licenciatura plena na área específica. E também para o cargo de técnico em desenvolvimento infantil (1.164), com formação necessária em magistério ou licenciatura plena em pedagogia.