DPE-RR: 32 oportunidades de todos os níveis

F de Federal

A Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) está com inscrições abertas para o preenchimento de 32 vagas, além de formação de cadastro reserva, para candidatos de todos os níveis.

As vagas de nível fundamental são para o cargo de auxiliar administrativo (11). O salário é de R$ 939,33.

Os inscritos de nível médio são de assistente administrativo (5 + CR), oficial de diligência (2 + CR), técnico em contabilidade (1), técnico em informática (2 + CR) e técnico em secretariado (1 + CR). O salário é de R$ 1.739,33.

As oportunidades de nível superior são de administrador (1 + CR), analista de sistemas (1 + CR), analista – comunicação social (1), assistente social (1 + CR), biblioteconomista (1), contador (1), engenheiro civil (1), engenheiro elétrico ou mecatrônico (1), psicólogo (1 + CR) e secretária executiva (1 + CR). O salário é de R$ 3.162,64.

Os interessados devem fazer a inscrição na página da Fundação Carlos Chagas – www.concursosfcc.com.br, até o dia 11 de novembro. A taxa custa R$50 – nível fundamental, R$60 – nível médio e R$70 – nível superior.

As provas objetivas e discursivas – redação serão aplicadas no dia 13 de dezembro, em Boa Vista, de manhã para os candidatos de nível médio e a tarde para os inscritos de nível fundamental e superior. A redação será aplicada somente para os cargos de nível superior.