SP: Prefeitura de São José do Rio Preto oferece 53 vagas de nível fundamental

F de FederalNo interior de São Paulo, a Prefeitura de São José do Rio Preto lançou edital com 53 vagas, além de cadastro reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Para concorrer ao posto é necessário ter completado o nível fundamental e residir na área de abrangência da unidade que se inscrever.

As inscrições devem ser realizadas na página da Fundação Vunesp, organizadora – www.vunesp.com.br, até o dia 19 de novembro. A taxa custa R$ 37,40.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 13 de dezembro, no período da tarde. Os candidatos responderão 50 questões de múltipla escolha sobre os temas de língua portuguesa, matemática, atualidades, noções de informática e conhecimentos específicos.

Após aprovação na prova objetiva, os candidatos passarão pelo Curso Introdutório de Formação com quatro horas de duração.

As vagas estão distribuídas nas Unidades Básicas de Saúde – UBS Central, Jardim Americano, Simões/Renascer, Santo Antônio, Rio Preto I, Vila Mayor, Gabriela, Vila Toninho, Engenheiro Schimitt, São Deocleciano, Cidade Jardim, São Francisco, Gonzaga de Campos, Maria Lúcia e Parque da Cidadania.

Os servidores recebem salário base de R$ 1.022,25 e cumprem jornada de trabalho de 40 horas semanais.