RN: 1.400 vagas de nível superior

F de Federal

No Rio Grande do Norte, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração e Recursos Humanos – SEARH, lançou edital para preenchimento de 1.400 vagas para o quadro de funcionários da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEEC).

As vagas são para a área de Suporte Pedagógico, 174 vagas + CR, com exigência de nível superior em pedagogia; e para professor, em diversas disciplinas: Arte (38+CR), Arte – Música (89+CR), Ciências Biológicas (56+CR), Educação Física (56+CR), Filosofia (17+CR), Física (41+CR), Geografia (54+CR), História (53+CR), Língua Espanhola (18+CR), Língua Inglesa (37+CR), Língua Portuguesa (108+CR), Matemática (72+CR), LIBRAS – intérprete/tradutor (140+CR), LIBRAS – professor (60+CR), Pedagogia – Educação Especial (146+CR), Química (28+CR), Ensino Religioso (16+CR) e Sociologia.

Os interessados devem se inscrever na página eletrônica do Idecan – www.idecan.org.br, do dia 09 de novembro ao dia 07 de dezembro. A taxa custa R$ 65,00.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 10 de janeiro de 2016, nas cidades de Natal, Parnamirim, Nova Cruz, São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, Angicos, Currais Novos, Caicó, Assú, Mossoró, Apodi, Umarizal, Pau dos Ferros e João Câmara, no Rio Grande do Norte. As provas serão aplicadas pela manhã e pela tarde, de acordo com os cargos.