MP-SP: saiu edital com 40 vagas de nível superior

F de Federal

Em São Paulo, o Ministério Público oferece 40 oportunidades de Analista Técnico Científico. As vagas exigem formação de nível superior, com habilitação na área específica do cargo, registro no conselho de classe e experiência mínima de cinco anos para o cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho e de três anos para os demais cargos.

As vagas são para as especialidades de Arquiteto urbanista (6), Biólogo (1), Engenheiro Agrônomo (2), Engenheiro Civil (9), Engenheiro Florestal (6),  Engenheiro Industrial (1), Engenheiro de Segurança do Trabalho (1), Engenheiro Químico (2), Engenheiro de Tráfego (1), Engenheiro Avaliador (1),  Engenheiro da Computação (3), Geógrafo (2), Geólogo (4) e Pedagogo (1). As vagas são para a Capital, Campinas, Bauru, Piracicaba e Ribeirão Preto.

As inscrições devem ser feitas na página da Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br, do dia 11 de novembro ao dia 04 de dezembro. A taxa custa R$ 160,00.

As provas objetivas e de estudo de caso serão aplicadas no dia 24 de janeiro, pela manhã.

Os aprovados recebem salário de R$ 11.167,16, além de auxilio alimentação, auxilio transporte e auxílio creche.