ANP oferece 34 vagas de nível médio. Salário de até R$ 6.669,52

F de Federal

Foi publicado o edital da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustível – ANP. São 34 oportunidades para candidatos de níveis médio e médio/técnico, para ocupação no Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

As vagas são para o cargo de Técnico em Regulação de Petróleo e Derivados, Álcool Combustível e Gás Natural (14), na especialidade geral para quem concluiu o ensino médio e na especialidade química para aqueles que concluíram o nível médio em química e possuem registro no respectivo conselho de classe. O salário é de R$ 5.957,52 e pode passar a ser de R$ 6.669,52 após avaliação de desempenho.

As demais 20 oportunidades são para o posto de Técnico Administrativo, sendo necessário a conclusão do ensino Técnico. O salário é de R$ 5.689,52, podendo aumentar para R$ 6.334,52, após avaliação de desempenho.

As inscrições estarão abertas do dia 18 de novembro ao dia 08 de dezembro, na página da Fundação Cesgranrio – www.cesgranrio.org.br. A taxa de participação custa R$ 55.

O processo de seleção contará com avaliação objetiva e de redação, marcada para o dia 31 de janeiro de 2016, nas 26 capitais e no Distrito Federal.

Os candidatos responderão 60 perguntas de múltipla escolha, sendo 40 de conhecimentos básicos (língua portuguesa, língua inglesa, noções de informática e conhecimentos gerais de direito administrativo, Constituição da República Federativa do Brasil, estrutura da indústria do petróleo, gás natural e biocombustíveis e noções de estrutura e regulação da indústria petrolífera) e 20 de conhecimentos específicos.