MP-RS contrata para cargo de nível médio

F de Federal

No Rio Grande do Sul, o Ministério Público lançou edital para o cargo de agente administrativo da Procuradoria Geral de Justiça. A oferta é de uma vaga para preenchimento do cadastro reserva. Podem concorrer ao posto candidatos com nível médio completo.

As inscrições acontecem no endereço eletrônico www.mprs.mp.br/concursos, até o dia 17 de dezembro. A taxa custa R$ 116,41.

O processo de seleção terá prova objetiva marcada para o dia 15 de maio de 2016, em Porto Alegre/RS. Os candidatos responderão questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa (20), noções de direito e legislação (20), noções de administração (10), informática (5) e raciocínio lógico (5).

Os aprovados recebem salário de R$ 4.356,85 e podem ser nomeados para atuarem em uma das 16 regiões administrativas disponíveis, sendo: Missões, Médio Uruguai, Planalto, Alto Jacuí, Serra, Vale do Taquari, Campos de Cima da Serra, Vale do Rio Pardo, Região Central, Fronteira Oeste, Campanha, Sul, Litoral, Região Metropolitana, Delta do Jacuí e Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286