TRT-MT contrata para funções de níveis médio e superior. Salário de até R$ 10.425,75

F de Federal

O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª região, que engloba o estado do Mato Grosso, oferece 16 vagas de níveis médio e superior para as funções de Técnico e Analista.

As vagas de nível médio são para as funções de Técnico Judiciário nas áreas administrativa (13), tecnologia da informação (1) e enfermagem do trabalho (CR). A remuneração oferecida é de R$ 5.365,92.

Quem finalizou o nível superior pode se inscrever para os cargos de Analista Judiciário nas áreas judiciária (CR), oficial de justiça avaliador federal (2), administrativa (CR), contabilidade (CR), biblioteconomia (CR), medicina do trabalho (CR), fisioterapia (CR) e tecnologia da informação (CR). O salário oferecido é de R$ 8.803,97.

Os aprovados para o cargo de oficial de justiça avaliador federal recebem, além do salário, gratificação de R$ 1.621,78, totalizando o valor de R$ 10.425,75 em recebimentos.

Os interessados devem se inscrever na página da Fundação Carlos Chagas – www.concursosfcc.com.br, organizador, até o dia 22 de dezembro. A taxa de participação custa R$ 75,00 – nível médio e R$ 95,00 – nível superior.

O processo de seleção terá avaliação objetiva, marcada para o dia 21 de fevereiro. As provas serão aplicadas em Cuiabá/MT e os candidatos responderão questões sobre conhecimentos gerais e específicos, além de elaborarem uma redação.

Confira os cursos da Federal Concursos para os TRT’s por região: http://www.federalconcursos.com.br/cursos/tribunal-regional-do-trabalho